terça-feira, 2 de março de 2010
Na verdade foi uma rã :x
O que vou lhes contar agora é totalmente verídico, pode acreditar. Pode parecer uma mentira daquelas, mas não é, só de lembrar me da nojinho e eu lembro do desespero que eu fiquei naquela madrugada.
Eu não lembro ao certo que dia aconteceu, mas foi ano passado, isso eu tenho certeza. Uma noite normal como qualquer outra, se me lembro bem era final de semana. Minha casa é de dois andares e eu tenho o hábito de dormir com a janela aberta, pois é a única janela da casa que pode ficar aberta sem perigo e eu faço isso sempre, até quando está chovendo, menos quando é aquelas chuvas com vento sabe? Bom, mas nesse dia, ou melhor, nesta noite, eu abri a janela, fechei a porta e fiquei vendo tv, depois fui dormir, como de costume. Porém, todavia, entretanto, alguém resolveu me visitar de madrugada...e quem foi? Uma rã!
Aí a parte que vai parecer mentira, a bichinha subiu pela parede, entrou no meu quarto, subiu na MINHA CAMA, passeou pelo meu corpo por cima da colcha (menos mal) e chegou até MEU ROSTO! Siiiim, ela pulou na MINHA BOCA! Queria me dar um beijinho..SHUAHSUASHS’ bom...foi quando eu senti aquela coisa molhadinha, geladinha sob minha pele e quando eu levantei eu só vi o vulto de uma coisinha saltitante pelo meu quarto, detalhe: eu uso óculos/lente e logicamente eu durmo sem, então quando a bichinha pulou de cima de mim eu realmente só vi vulto suahsuhas’ e quando eu ascendi a luz desesperada eu vi aquela coisinha verde, o que eu fiz? Saí correndo feito criança para o quarto da minha mãe, me contorcendo de nojo e chamei ela, mamãezinha linda tirou a rã do meu quarto e eu fiquei 1 hora limpando a boca no banheiro com tudo que tinha direito *.* HAHAHA’ pra variar, minha mãe riu de mim e disse ‘ela queria te dar um beijinho pra ver se virava príncipe’ AFF -.-‘ que nojo!
Marcadores:My mind
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário