quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
  De todos que irão sair esse ano, até junho, no cinema, fiz uma lista bááásica dos que eu espero mais '-' até o meio do ano. Essa lista ficaria gigante se eu colocasse aqui todos que eu gostaria de ver, que me chamaram atenção e tal. MAS, porém, contudo, todavia, entretanto...a lista será apenas para aqueles que eu não vou perder por nadicadenada!!

Vamos por partes...


Fevereiro

O mês podia começar MELHOR ? NÃO '-' ... passando de geração pra geração, agora com ajuda de novas tecnologias, Star Wars 3D ! Episódio 1. Esse ai, nem meu pai vai perder, vamos juntos pro cinema hahaha :D
Estreia: 10/02/12



Ok Ok, eu confesso que só vi o 1º filme, muuito tempo depois de ter lançado, mas desta vez, não da pra deixar passar, em 3D também ? Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de vingança

Estreia: 17/02/12




Pulando direto para...

Abril
Eu sei que muita gente ta careca de conhecer essa história, mas como deve ser em 3D? As vezes não muda muita coisa, mas eu estou curiosa pra saber, e também, sempre me emociono, mesmo ja tendo visto milhões de vezes,  hahahaha :P
Estreia: 06/04/12



E como eu também não posso deixar passar...Os vingadores! Acredito que tenha muuuita gente ansiosa pra esse filme, eu pelo menos, estou ouvindo falar dele desde o ano passado (nossa, quanto tempo rs') mas desde meados de 2011 ? Não lembro ao certo, mas faz um bom tempo! eu achei até que ia sair em 2011 mesmo o0' bom... falta pouco agora.



Maio

O que tem de bom em Maio ?
Restart, O filme !

Ok, vamos respeitar quem gosta, claro...pq respeito é booom e todo mundo gosta né? :D E não precisa sair tacando pedra em ninguém pra se ganhar respeito... mas que história eles tem na bagagem pra contar? é Restart, Justin Bieber...ai ai vamos ao que interessa ~> 

Faroeste Caboclo - O filme... :O Imaginem só, uma das canções mais famosas do Legião Urbana adaptada para o cinema *.*
Estreia: 25/05/12

     
    
      . . .








Junho

Branca de neve e o caçador
Quando eu vi o poster, eu só pensei "nossa, que interessante" mas depois de ver o Trailer, eu amei '-' e ver a Kristen Stewart em um papel diferente é bom né? Ela ficou marcada como Bella Swan na cabeça das pessoas, assim como o Daniel Radcliffe esta para Harry Potter...Dos mesmos criadores de Alice no País das maravilhas - O filme, eu acredito que venha ser um bom filme, com uma leitura modificada da história da Disney também né ? Ver o Trailer é uma boa :)

Estreia: 01/06/12





Por enquanto é isso, próxima lista só depois de junho hahaha 
xoxo;*

Quem faz

Quem faz
Ingrid Adami

Menu

Fan Page do blog Twitter Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Procurando algo ?

Facebook

Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...