domingo, 1 de dezembro de 2013
Precisando de inspiração para colorir seu cabelo ? Para quem quer fugir um pouco (ou totalmente rs) do convencional, escolhi uma série de fotos de cores super diferentes para colorir o cabelo. Algumas dicas também são válidas porque pintar com cores fantasia e deixar as madeixas sempre bonitas e hidratadas requer paciência :]

Um pouco da minha experiência: Eu gostaria muito de pintar meu cabelo de várias cores diferentes e fazer combinações de cores também, porém, uma força maior chamada "Mercado de Trabalho" me impede x) enquanto eu não tiver a certeza que posso fazer não rola né ? :/ MÃS... enquanto uma mera estudante, já fiz muitas coisas diferentes no cabelo: Mechas vermelhas, roxas, ombré hair vermelho e roxo também, fundo do cabelo pintado de rosa, vermelho e vinho e mais algumas coisas que eu não me lembro. Mas comecei com 13 anos eu acho, na época de pintar o cabelo com papel crepom mesmo.


Para colorir o cabelo com cores fantasia, é preciso descolorir bastante, só assim é possível chegar no tom exato que você quer. É como se você estivesse retirando a maior quantidade de resquício possível da sua cor original para aplicar uma outra cor.




Algumas cores não exigem tanta descoloração.



Para atingir tons pastéis, um colorido estilo algodão doce, é preciso descolorir muuuito. Sabe aquele loiro platinado quase branco? Nesse nível. Existem tintas que já deixam o cabelo nesse tom clarinho ou a dica é: Na hora de pintar diluir bastante a tinta com hidratante ou simplesmente aplicar a tinta no cabelo e deixar beeem pouco tempo.


E pra você que quer começar aos poucos, sem pintar o cabelo inteiro, ai vão algumas fotos para se inspirar:



O importante é hidratar sempre, investir em protetores térmicos, evitar piscina e mar, secador, chapinha e babyliss o máximo possível e usar produtos específicos para cabelos coloridos.

• Que tintas usar? Eu conheço a Jeans Color, mas nunca encontrei nas lojas de cosméticos que estou acostumada. A dica é comprar a tinta pela internet mesmo.Algumas marcas: Candy Colors, Exotic Creativ, Keraton Hard Colors, Punky Color, La Riche Directions, Special Effects, Raw e Manic Panic.
Pedir ajuda para um bom 
cabeleireiro vale também né :)

xoxo :*

0 comentários:

Quem faz

Quem faz
Ingrid Adami

Menu

Fan Page do blog Twitter Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Procurando algo ?

Facebook

Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...