sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Desprovidos de qualquer intenção maldosa, pensamentos aproveitadores e atos maléficos. Puros e recíprocos ao sentimento obtido no momento, radiantes, como sol que nos ilumina e nos aquece sem pedir licença, permissão e sem cobrar nada. Sempre prontos pra ficar, estar. Sem querer nada em troca, sem nenhuma intenção a mais. Base, fortaleza, eles são vitais, assim como aquele que me fortalece, assim como aqueles que me proporcionam uma vida digna, eles também são de grande essência. Generosos, amáveis e angelicais. Loucos, imprevisíveis e palhaços, independe de tais adjetivos para serem confiáveis, são mais que simples adjetivos conceituais, mais do que podemos ver. Seu verdadeiro sentindo é impossível de ser definido, quando ele existe, só quem receber tal sentimento é que poderá sentir o aroma de uma mata virgem, de uma rosa, de um bebê recém-nascido, do mar... Aromas puros. Pura, assim como é a amizade. Assim como são os amigos, que por mais que tenham defeitos, aos olhos de quem se é amigo, eles são puramente essenciais e vitais. 14/08/09 – 20:14
não sei se da pra ler. No balão verde: ''Eu amo vcs'' :]

não sei se da pra ler. No balão verde: ''Eu amo vcs'' :]

Marcadores:My mind
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
ai dih, que lindo!! e tem uma coisinha errada, as primeiras palavras 'Desprovidos de qualquer intenção maldosa' nós somo super maldosos ;x HAOEIUAEOIHAOEIUAOIH entendeu né? ;)) te amo, conta sempre comigo!!
ResponderExcluirHASUHAWUSHHSHAWUHASHUAWS' tbmm ♥
ResponderExcluirAAAAAAAAI que fofo! Amei amiga =) Saiba que é tudo recíproco e nunca sairá do meu coração.. Não importa o tempo ou a distância, nossas loucuras e nossos segredos serão os mesmos para sempre. Amo muito você!
ResponderExcluir