quinta-feira, 8 de setembro de 2011
 Eu finalmente terminei de ler "A batalha do apocalipse" , acho que foi o livro que eu mais enrolei pra terminar de ler, não faço a mínima ideia de qual foi o motivo pra isso, até porque eu gostei muito do livro x)  Diferente de "1822" que eu não gostei nenhum pouquinho, mas eu li ele todo só pra 'caçar' as partes (poucas partes) que eu achei interessante. Eu gosto muito de História, sempre foi minha matéria preferida, mas a forma como a história foi contada no livro não me agradou, prefiro ler vários livros didáticos sobre o mesmo tema do que ler esse livro de novo :/
 Bom, até eu terminar de ler um livro, eu sempre tinha outro pra ler depois, agora eu não tenho :O (chora), na verdade até tenho, mas não é nada que EU escolhi, foi um presente que minha mãe ganhou de aniversário e me emprestou pra ler, mas eu nem to tão empolgada pra isso, é o livro "No coração da montanha".

• Mas, eu ja fiz uma listinha dos próximos livros que eu quero ler :) Provavelmente vou comprar na internet, mas quando eu estou em uma livraria... sair com seu livro na mão sem ter que ficar esperando nada, é muito melhor '-' mas o preço faz agente pensar 2x, certo?

O estranho mundo de Tim Burton: O que eu mais quero e o mais difícil de encontrar, eu o vi vendendo na Bienal, mas quando eu fui, eu fui só pra passear, até tinha dinheiro mas fiquei com medo de comprar um livro e depois achar um outro mais interessante, enfim. Meu diretor favorito ♥ pra quem não sabe ele fez...

O estranho mundo de Jack
James e o Pêssego gigante 
A fantástica fábrica de chocolate
A noiva cadáver
9 - A Salvação
Alice no País das Maravilhas

Além disso, muitos dos filmes de Tim Burton tem a participação de Johnny Depp, que eu também sou muuuito suspeita pra falar dos dois hahaha ♥


http://www.oestranhomundodetimburton.com/  (O site do livro é muito legal, principalmente as musicas, aumenta o sooom :D )

Filhos do Éden: Não é exatamente a continuação de "A batalha do apocalipse", é um livro no mesmo cenário do primeiro, mas com novos personagens e uma nova história.


A estrada da Noite: Por mais que esteja em 3º lugar, acho que vai ser o primeiro que eu vou comprar, porque ele está ridiculamente barato na internet e eu vou ler ele em dois tempos, porque não tem muuitas páginas :)


Belas Maldições: Eu ouvi a respeito dele no site Jovem nerd (nerdcast), li a sinopse e gostei muito, mas é um também que é muito difícil de encontrar, além de ter um preço bem salgadinho.


Guia politicamente incorreto da História do Brasil: Esse foi um professor de história que eu tinha que indicou.
Descrição: Existe Um Esquema tão repetido para contar a história do Brasil, que basta misturar chavões, mudar datas ou nomes, e pronto. Você já pode passar em qualquer prova de história na escola. Nesse livro, o jornalista Leandro Narloch prefere adotar uma postura diferente - que vai além dos mocinhos e bandidos tão conhecidos. Ele mesmo, logo no prefácio, avisa ao leitor: "Este livro não quer ser um falso estudo acadêmico, como o daqueles estudiosos, e sim uma provocação. Uma pequena coletânea de pesquisas históricas sérias, irritantes e desagradáveis, escolhidas com o objetivo de enfurecer um bom número de cidadãos." É verdade: esse guia enfurecerá muitas pessoas. Porém, é também verdade que a história, assim, fica muito mais interessante e saborosa para quem a lê.


é isso ai :D
xoxo;*

0 comentários:

Quem faz

Quem faz
Ingrid Adami

Menu

Fan Page do blog Twitter Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Procurando algo ?

Facebook

Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...