quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Pra alguns um exagero, pra outros interessante... Algumas coleções são bem caras, outras mais acessíveis, mas pergunta pro colecionador se ele liga pra isso...? Com certeza não, o colecionador não conta quantos milhões vale a sua coleção, nem pensa em vende-la, é quase como um bem pra ficar como herança, (dependendo de que tipo de coleção), eu acho que qualquer tipo de coleção é valida, a pessoa pode colecionar tampinhas de garrafas de vidro, ainda sim, não vejo nenhuma maluquice, futilidade nisso :) acho muito legal. Eu não coleciono nada, é mais por falta de foco mesmo, pensando assim. Eu colecionaria varias coisas, mas acho que coleção é uma coisa única, pra você se dedicar àquilo :)

Separei umas imagens de algumas coleções bem legais :)

                                HQs?

                                CDs?
                           
                                Esmaltes?

                                 Video Games?
 
 
     Miniaturas? (eu quando olhei essa imagem: :O )

                                 Borrachas?

                                Botons?
  
                                Maquiagem?

                                 Sapatos?

                                             + Miniaturas?


                            E como não poderia faltar. Tazos!! Eu tinha milhões quando era criança '-'


Adorei relembrar isso xP
:*

Um comentário:

  1. aaaai qe tudo eu amo coleçoes tb
    8_*

    flor, desculpa o sumiço,
    vim avisar que mudei o nome do blog "pinup-pos-moderna"
    para
    www.doce-vestido.blogspot.com

    vem conferir e me diz oque achou da mudança
    beeeeijinhos

    ResponderExcluir

Quem faz

Quem faz
Ingrid Adami

Menu

Fan Page do blog Twitter Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Procurando algo ?

Facebook

Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...